| dc.creator | Pinto, Ana Cristina Medina | |
| dc.date.accessioned | 2025-12-12T11:59:13Z | |
| dc.date.available | 2025-12-12T11:59:13Z | |
| dc.date.issued | 2017 | |
| dc.identifier.citation | PINTO, Ana Cristina Medina. A constituição dos professores no curso de Licenciatura em Matemática a Distância (UFPel). In: Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática – EBRAPEM, 21, 2017, Pelotas. Anais... Pelotas: UFPel, 2017. | pt_BR |
| dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/18993 | |
| dc.description.abstract | Esta pesquisa tem por objetivo buscar uma compreensão sobre como se constituiu o professor de Matemática em um curso de licenciatura a distância, como trata-se de um estudo de caso, meu olhar se direciona para o curso de licenciatura em Matemática a distância da Universidade Federal de Pelotas. | pt_BR |
| dc.language | por | pt_BR |
| dc.publisher | UFPel | pt_BR |
| dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
| dc.subject | Professores | pt_BR |
| dc.subject | Licenciatura | pt_BR |
| dc.subject | Matemática | pt_BR |
| dc.title | A constituição dos professores no curso de Licenciatura em Matemática a Distância (UFPel) | pt_BR |
| dc.type | conferenceObject | pt_BR |
| dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |