Mostrar registro simples

dc.creatorFlôres, Gioconda Guadalupe Cristales
dc.date.accessioned2025-12-12T11:59:34Z
dc.date.available2025-12-12T11:59:34Z
dc.date.issued2017
dc.identifier.citationFLÔRES, Gioconda Guadalupe Cristales. A construção de mosaicos no plano por um aluno com Transtorno do Espectro Autista embasados na Teoria da Aprendizagem Significativa e na Engenharia Didática. In: Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática – EBRAPEM, 21, 2017, Pelotas. Anais... Pelotas: UFPel, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/18994
dc.description.abstractO presente artigo sintetiza uma pesquisa que está sendo desenvolvida na Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, no Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática e Ensino de Física. Essa pesquisa tem como principal objetivo mediar a construção de mosaicos com figuras planas, por um aluno com Transtorno do Espectro Autista – TEApt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPelpt_BR
dc.rightsOpenAccesspt_BR
dc.subjectConstruçãopt_BR
dc.subjectTranstorno do Espectro Autistapt_BR
dc.subjectEngenharia Didáticapt_BR
dc.titleA construção de mosaicos no plano por um aluno com Transtorno do Espectro Autista embasados na Teoria da Aprendizagem Significativa e na Engenharia Didáticapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.rights.licenseCC BY-NC-SApt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples