| dc.creator | Flôres, Gioconda Guadalupe Cristales | |
| dc.date.accessioned | 2025-12-12T11:59:34Z | |
| dc.date.available | 2025-12-12T11:59:34Z | |
| dc.date.issued | 2017 | |
| dc.identifier.citation | FLÔRES, Gioconda Guadalupe Cristales. A construção de mosaicos no plano por um aluno com Transtorno do Espectro Autista embasados na Teoria da Aprendizagem Significativa e na Engenharia Didática. In: Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática – EBRAPEM, 21, 2017, Pelotas. Anais... Pelotas: UFPel, 2017. | pt_BR |
| dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/xmlui/handle/prefix/18994 | |
| dc.description.abstract | O presente artigo sintetiza uma pesquisa que está sendo desenvolvida na Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, no Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática e Ensino de Física. Essa pesquisa tem como principal objetivo mediar a construção de mosaicos com figuras planas, por um aluno com Transtorno do Espectro Autista – TEA | pt_BR |
| dc.language | por | pt_BR |
| dc.publisher | UFPel | pt_BR |
| dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
| dc.subject | Construção | pt_BR |
| dc.subject | Transtorno do Espectro Autista | pt_BR |
| dc.subject | Engenharia Didática | pt_BR |
| dc.title | A construção de mosaicos no plano por um aluno com Transtorno do Espectro Autista embasados na Teoria da Aprendizagem Significativa e na Engenharia Didática | pt_BR |
| dc.type | conferenceObject | pt_BR |
| dc.rights.license | CC BY-NC-SA | pt_BR |