Show simple item record

dc.creatorPeres, Lúcia Maria Vazpt_BR
dc.creatorKurek, Deonir Luíspt_BR
dc.date.accessioned2020-06-08T14:23:01Z
dc.date.available2020-06-08T14:23:01Z
dc.date.issued2008
dc.identifier.citationPERES, Lúcia Maria Vaz, KUREK, Deonir Luís. Teias de anima: contribuições dos estudos do imaginário para a educação. In: REVISTA @MBIENTEEDUCAÇÃO. Tatuapé - SP, v. 1, n. 1, 2008. Disponível em: <http://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/574>. Acesso em: 04/06/2020.pt_BR
dc.identifier.issn1982-8632
dc.identifier.urihttp://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/prefix/5741
dc.description.abstractEste texto apresenta uma defesa de um novo olhar sobre a educação. A fundamentação da argumentação está centrada em teóricos do campo do imaginário. A reflexão proposta pretende contribuir com discussões necessárias à educação, visto que o contexto atual anseia por reflexões que considerem elementos como emoção, estética, sentimentos, produção simbólica, corporeidade etc., os quais não tiveram a atenção merecida por paradigmas pautados na racionalidade positivista ou pragmática.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNICIDpt_BR
dc.rights.uriOpenAccess*
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectImagináriopt_BR
dc.subjectDocênciapt_BR
dc.subjectCotidianopt_BR
dc.titleTeias de anima: contribuições dos estudos do imaginário para a educação.pt_BR
dc.typearticlept_BR


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record