Mostrar el registro sencillo del ítem
As mídias e a formação continuada: fomentos de imaginários e representações.
dc.creator | Peres, Lúcia Maria Vaz | |
dc.date.accessioned | 2020-06-15T17:45:59Z | |
dc.date.available | 2020-06-15T17:45:59Z | |
dc.date.issued | 2005 | |
dc.identifier.citation | PERES, L. M. V.. As Mídias e a Formação Continuada: fomentos de imaginários e representações. COMUNICAR, Huelva Espanha, v. 24, n.1, p. 158-161, 2005. Disponível em: https://www.revistacomunicar.com/ojs/index.php/comunicar/article/view/C24-2005-23. Acesso em: 12/06/2020. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1134-3478 | |
dc.identifier.uri | http://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/prefix/5862 | |
dc.description.abstract | O presente trabalho apresenta análises preliminares de uma pesquisa desenvolvida junto a 17 professoras que realizam sua formação continuada em serviço, no interior da região sul, do Rio Grande do Sul. Trata das relações entre formação continuada de professores e as influências midiáticas. Os aportes teóricos que têm sustentado nossas análises advêm da antropologia do imaginário, os quais trazem à luz a dramática pessoal do vivido; as intimações sociais e culturais da realidade. | pt_BR |
dc.language | spa | pt_BR |
dc.publisher | Comunicar, Asociación profesional no Lucrativa | pt_BR |
dc.rights | OpenAccess | pt_BR |
dc.subject | Medios | pt_BR |
dc.subject | Formación continua de profesores | pt_BR |
dc.subject | Imaginarios | pt_BR |
dc.subject | Representaciones | pt_BR |
dc.subject | Media | pt_BR |
dc.subject | Teacher in-service training | pt_BR |
dc.subject | Imagery | pt_BR |
dc.subject | Representations | pt_BR |
dc.title | As mídias e a formação continuada: fomentos de imaginários e representações. | pt_BR |
dc.title.alternative | Media and further education: imagery and representations. | pt_BR |
dc.type | article | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)
-
Departamento de Fundamentos da Educação: Artigos avaliados por pares [60]
Abrange os arquivos de periódicos da área do Departamento de Fundamentos da Educação.