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dc.contributor.advisorMeneghello, Geri Eduardopt_BR
dc.contributor.authorMarx, Antonio Carlospt_BR
dc.date.accessioned2014-08-20T13:44:28Z
dc.date.available2012-11-06pt_BR
dc.date.available2014-08-20T13:44:28Z
dc.date.issued2011-12-22pt_BR
dc.identifier.citationMARX, Antonio Carlos. Marketing strategys of seeds soybean COOPAVEL - Cooperativa Agroindustrial.. 2011. 50 f. Dissertação (Mestrado em Agronomia) - Universidade Federal de Pelotas, Pelotas, 2011.por
dc.identifier.urihttps://guaiaca.ufpel.edu.br/handle/123456789/1366
dc.description.abstractThis project shows the understanding of marketing-mix as a strategy to be used to divide in segments the aimed market, in order to overwhelm the competition and excel the customers demand. The theoretical fundaments about the theme suggest a defined conceptual option. It shows the marketing composed by four basic elements product, price, place and advertising which are combined in order to achieve the customer satisfaction in the aimed segment, that is the Coopavel s (COOPAVEL in Cascavel, PR) soybean farmer with a planted area equal or less than 350 ha. The project objective was to identify the variables which are more evident to the soybean seed customer, giving dimensions to the major points of decision in the product purchase process, highlighting relevant technical and behavioral details and creating marketing-mix actions and strategies for COOPAVEL according to the project proposition. The case study gives an interesting opportunity to gather information allied with a market oriented entrepreneurial strategy. Facing the project results, one will conclude that the company that uses modern marketing concepts will follow the market metamorphosis and will guarantee its competitiveness and the customer s loyalty and satisfaction.eng
dc.formatapplication/pdfpor
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Pelotaspor
dc.rightsOpenAccesspor
dc.subjectAgronegóciopor
dc.subjectSementes de sojapor
dc.subjectMarketing-mixpor
dc.subjectEstratégias de marketingpor
dc.subjectAgribusinesseng
dc.subjectSoybean seedeng
dc.subjectMarketing-mixeng
dc.subjectMarketing strategieseng
dc.titleEstratégias de marketing das sementes de soja da COOPAVEL (Cooperativa Agroindustrial)por
dc.title.alternativeMarketing strategys of seeds soybean COOPAVEL - Cooperativa Agroindustrial.eng
dc.typemasterThesispor
dc.contributor.authorIDpor
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/1937401116875148por
dc.contributor.advisorIDpor
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/4588786382435715por
dc.description.resumoA pesquisa desenvolve um entendimento do marketing-mix como uma estratégia de segmentar mercado-alvo, com foco principal a superar a concorrência e as exigências dos consumidores. A fundamentação teórica que difunde o tema sugere uma opção conceitual delimitada. Entende o composto de marketing organizado em quatro elementos primários produto, preço, praça e promoção e que secombinam no alcance da satisfação dos consumidores de segmento visado, nestecaso, do sojicultor da cooperativa COOPAVEL, Cascavel PR, com área igual ou inferior a 350ha. Procura-se identificar as variáveis de maior percepção por parte dosclientes no agronegócio de sementes de soja, valorizar o que consideram na decisão de compra do produto, levantar detalhes técnicos e comportamentais de relevância e criar ações e estratégias do marketing-mix para a empresa Coopavel em face ao que foi proposto. O estudo de caso representa uma interessante oportunidade de coleta de informações com uma estratégia empresarial orientada pelo mercado. Diante dos resultados da pesquisa, conclui-se que a empresa que adota modernos conceitos de marketing acompanha o processo metamórfico e garante competitividade, manutenção e, satisfação do consumidor.por
dc.publisher.departmentFaculdade de Agronomia Eliseu Macielpor
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Sementespor
dc.publisher.initialsUFPelpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS AGRARIAS::AGRONOMIA::FITOTECNIA::PRODUCAO E BENEFICIAMENTO DE SEMENTESpor
dc.publisher.countryBRpor


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