Toggle navigation
português (Brasil)
English
español
português (Brasil)
português (Brasil)
English
español
Entrar
Toggle navigation
Recent submissions
Página inicial
Faculdade de Educação - FAE
Departamento de Fundamentos da Educação
Departamento de Fundamentos da Educação: Artigos avaliados por pares
Recent submissions
Página inicial
Faculdade de Educação - FAE
Departamento de Fundamentos da Educação
Departamento de Fundamentos da Educação: Artigos avaliados por pares
Recent submissions
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.
Departamento de Fundamentos da Educação: Artigos avaliados por pares: Recent submissions
Itens para a visualização no momento 41-60 of 63
Alguns apontamentos de narrativas autoformadoras: imagens e imaginários das aprendizes de professora.
Peres, Lúcia Maria Vaz
(
2009-12
)
Dois grupos de pesquisa... Falas convergentes... Imaginários que se aproximam.
Oliveira, Valeska Maria Fortes de; Peres, Lúcia Maria Vaz
(
2009-12
)
Imaginários moventes: das professoras que tivemos à professora que pensamos ser.
Peres, Lúcia Maria Vaz
(
2011
)
Novas possibilidades para pensar a formação humana de professores: reflexões oriundas do corpo biográfico entretecidas aos estudos do imaginário.
Zanella, Andrisa Kemel; Peres, Lúcia Maria Vaz
(
2012
)
As contribuições dos estudos do imaginário ao conceito de corpo biográfico.
Zanella, Andrisa Kemel; Peres, Lúcia Maria Vaz
(
2013
)
Reflexões sobre a existência e a imaginação como fontes de saúde: seria uma das funções da formação humana?.
Celório, José Aparecido; Peres, Lúcia Maria Vaz
(
2013
)
Aprendendo e desaprendendo com nossos trajetos de pesquisadoras e orientadoras.
Peres, Lúcia Maria Vaz; Oliveira, Valeska Maria Fortes de
(
2014
)
O Facebook como transfiguração do outro como um si-mesmo.
Peres, Lúcia Maria Vaz; Celório, José Aparecido; Moura, Lisandro Lucas de Lima
(
2015
)
Quando a imaginação é olhada por educadores: contributos a partir de Kieran Egane de Rubem Alves.
Araújo, Alberto Filipe; Peres, Lúcia Maria Vaz
(
2015
)
O sentido profissional e simbólico do trabalho docente
Moura, Lisandro Lucas de Lima; Peres, Lúcia Maria Vaz
(
2016
)
Memórias e imaginários de um lugar de sonhos realizados: a formação do pedagogo para o ensino fundamental dos anos 70/80, na UFPEL.
Peres, Lúcia Maria Vaz; Zanella, Andrisa Kemel
(
2016-12
)
O amor de outono: uma narrativa (auto)formadora em rodas de conversa de professoras.
Peres, Lúcia Maria Vaz; Barros, Rose Mary Kerr de
(
2016-12
)
No entrecruzamento de linguagens...: a arte e o corpo para pensar a educação e a formação do humano.
Zanella, Andrisa Kemel; Peres, Lúcia Maria Vaz
(
2017-03
)
Teias de anima: contribuições dos estudos do imaginário para a educação.
Peres, Lúcia Maria Vaz; Kurek, Deonir Luís
(
2008
)
O simbolismo do batismo capturado em cartas para professores que marcaram: leituras entrecruzadas.
Peres, Lúcia Maria Vaz; Borges, Alexandre da Silva; Lindner, Luciana Martins Teixeira
(
2016-12
)
Los Medios como espejos de las representaciones de los niños tránsitos de culturas y subjetividades.
Peres, Lúcia Maria Vaz
(
2005
)
Narrativas como “retalhos das imagens” (auto)formadoras: matriciamentos em movimento.
Peres, Lúcia Maria Vaz
(
2008
)
Uma psicologia encarnada na busca de outros modos para pensar e fazer a formação inicial de professores: a autobiografia como projeto (auto)formativo.
Peres, Lúcia Maria Vaz
(
2012
)
Movimentos (auto)formadores por entre a pesquisa e a escrita de si.
Peres, Lúcia Maria Vaz
(
2011
)
As identidades docentes como fabricação da docência
Garcia, Maria Manuela Alves; Hypolito, Álvaro Luiz Moreira; Vieira, Jarbas Santos
(
2005
)
Buscar DSpace
Esta coleção
Navegar
Todo o repositório
Comunidades e Coleções
Data do documento
Autores
Orientadores
Títulos
Assuntos
Áreas de Conhecimento (CNPq)
Departamentos
Programas
Tipos de Documento
Tipos de Acesso
Esta coleção
Data do documento
Autores
Orientadores
Títulos
Assuntos
Áreas de Conhecimento (CNPq)
Departamentos
Programas
Tipos de Documento
Tipos de Acesso
Minha conta
Entrar
Cadastro